Administração e Gestão Pública
Maria Carolinna Bastos Santana Torres.
Advogada, graduada em Direito pela Universidade Federal do Tocantins, pós-graduada em Direito e Processo Previdenciário pelo Instituto Damásio Educacional.
Competências
A Secretaria Municipal de Administração tem a missão geral de planejar, coordenar, normatizar e executar os sistemas de administração da Prefeitura, concernentes ao pessoal, material e serviços gerais consoantes as competências a seguir:
a) Executar as atividades de pessoal, material, arquivo e protocolo;
b) Redação de atos administrativos;
c) Administrar as atividades de redação, registro, expedição ou divulgação dos atos oficiais, exceto aqueles atribuídos a outros órgãos.
Organograma da Secretaria

Localização
Rua Joaquim Germano, nº 49, centro, Carnaubeira da Penha-PE
Telefones
(87) 98812-3901
admcarnaubeiradapenha@gmail.com
Horário de Atendimento de 08h as 14h