Secretaria Municipal de Saúde promove uma reunião com Agentes da vigilância epidemiológica

publicado: 29/04/2021 19h43,
última modificação: 01/05/2022 19h45

A Secretaria Municipal de Saúde de Carnaubeira da Penha promoveu uma reunião com Agentes da vigilância epidemiológica e Sanitária e distribuiu novos kits e coletes de identificação!

Isso porque o momento que o mundo enfrenta é crítico, e precisamos mais do que nunca de uma equipe totalmente preparada para ajudar no combate a pandemia e demais doenças que acometem a população-Diz a Secretária de Saúde Ângela Soares.

Além do mais todos os Agentes são capacitados diariamente pela equipe e trabalham utilizando de todas as precauções necessárias para evitar serem contaminados pela Covid!

A secretaria tem como base capacitar e incentivar os funcionários motivando cada vez mais a todos para que exerçam seu papel da forma mais adequada e precisa possível!

SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR!

Governo de Carnaubeira da Penha- Juntos construindo uma nova história