Prefeito Elizinho foi até Petrolina se encontrar com Dep. Federal Fernando Filho e o prefeito de Petrolina Miguel Coelho

publicado: 15/04/2021 19h22,
última modificação: 01/05/2022 19h29

Hoje dia 15 de abril, o Prefeito Elizinho foi até Petrolina acompanhado do Secretário Municipal de Agricultura e Abastecimento Edmilson Rosa, e o vereador Gió, para uma reunião com o Deputado Federal Fernando Filho e o prefeito de Petrolina Miguel Coelho.

Na ocasião foram discutidos recursos para investimentos em nosso município, e debatido a necessidade de cisternas, barragens, equipamentos agrícolas do sistema simplificado de abastecimento d’água, e a necessidade de investimentos na área da saúde, educação e demais demandadas de nosso município.

Também foi externado o desejo de atender os anseios da população, disponibilizando água potável na zona urbana, e prontamente o Deputado se comprometeu em viabilizar recursos para esses fim!

O nosso objetivo é cruzar fronteiras e ir em busca de melhorias para o nosso povo!

Governo de Carnaubeira da Penha

Juntos construindo uma nova história

Secretário de Agricultura e Abastecimento
Edmilson Rosa