Orçamento Participativo – Sua participação é de extrema importância

publicado: 27/07/2021 20h38,
última modificação: 01/05/2022 20h41

Você sabia que pode participar ativamente das decisões de investimentos e melhorias do seu munícipio?

Isso mesmo, através do Orçamento Participativo você pode decidir a destinação dos recursos para obras e serviços que serão executados pela administração municipal.

Para participar com ideias e sugestões, você deve acessar o site da Prefeitura de Carnaubeira da penha através do site: www.carnaubeiradapenha.pe.gov.br

clicar no menu “LDO 2022 ONLINE, preencher um breve cadastro de identificação, e ao final, deixar a sua proposta para o município, descrevendo, inclusive, qual área da cidade cuja proposta se refere.

Então me diz, sua rua está precisando ser calçada? O povoado em que você mora, está precisando de um posto de saúde ou escola?

Então não perca essa oportunidade, participe, o Governo de Carnaubeira da Penha está ponto para te ouvir!

Lembrando que o link está disponível desde o dia 26 de Julho e encerrará no dia 30 de julho.

Não deixe de assistir também, a audiência pública virtual que ocorrerá no dia 30/07, às 14h, transmitida pelos canais oficiais do município.

Sua participação é de extrema importância