O Prefeito Elizinho e o Secretário de Agricultura e Abastecimento, Edmilson Rosa, levam oficio para Recife

publicado: 29/03/2021 18h53,
última modificação: 01/05/2022 18h55

O Prefeito Elizinho e o Secretário de Agricultura e Abastecimento, Edmilson Rosa, levaram ofícios para Recife solicitando dessalinizadores para o município de Carnaubeira da Penha, e a solicitação foi rapidamente atendida pelo Dep. Estadual Fábricio Ferraz, que veio pessoalmente fazer a entrega!

Na ocasião encontravam-se várias autoridades políticas como o vereador Aristides Rosa, Cristiano Dantas, vereador do município de Custódia, o ex candidato a Prefeito do município de Flores, entre outros.

Esse dessalinisador irá proporcionar mais qualidade de vida a comunidade que será contemplada

O deputado diz que esse será o

primeiro se muitos que virão, para assim atender os asseios da população Carnaubeirense.

Toda a população de Carnaubeira da Penha agradece desde já, pela solicitação atendida!

Governo de Carnaubeira da Penha- Juntos construindo uma nova história

Secretário de Agricultura e Abastecimento