publicado: 15/02/2021 17h34,
última modificação: 01/05/2022 17h41

O Conselho Municipal de Assistência Social empossa representantes e elege nova mesa diretora.

O Conselho Municipal de Assistência Social de Carnaubeira da Penha com base na Portaria n° 078/2021 deu posse nessa sexta feira 12 de fevereiro, aos representantes do poder público e elegeu a nova mesa diretora para o biênio 2021/2023.
O colegiado é composto por 16 membros titulares e suplentes representantes do poder público e de entidades da sociedade civil, seguindo o princípio da paridade.

Em processo democrático de escolha, a nova presidente do CMAS passa a ser a Senhora Marciana Pereira do Nascimento, a vice presidente a senhora Rosimery Cléa de Sá e a secretária executiva a senhora Maria de Lourdes da Conceição Silva.

Eleita a mesa diretora, inicia-se um novo mandato pautado no compromisso e responsabilidade de oferta de uma Política de Assistência Social de qualidade para a população carnaubeirense.

Governo de Carnaubeira da Penha – Juntos construindo uma nova história

Alba Soares