publicado: 16/02/2021 17h42,
última modificação: 01/05/2022 17h47

A Segunda é de Carnaval, mas o Prefeito Elizinho fez questão de ir a feira da cidade cumprimentar feirantes e cidadãos Carnaubeirenses.

Já é de costume do Prefeito estar sempre em meio a população, vendo de perto as necessidades do povo, seja na feira, na zona rural ou na prefeitura, Elizinho está sempre disponível para receber o povo de sua cidade de portas abertas!

Mesmo em meio uma Semana de Carnaval atípica, pois as festividades não poderão ocorrer devido a pandemia, Elizinho procura meios de estar junto ao povo, e vem sempre trazendo otimismo e esperança, de que quando tudo isso passar, estaremos comemorando o carnaval do ano que vem como deve ser, com muita festa e animação, porque o povo de Carnauneira merece!!!

Governo de Carnaubeira da Penha – Juntos construindo uma nova história

Elizinho