AÇÕES DO GOVERNO MUNICIPAL PROMOVEM A INTERAÇÃO E BEM-ESTAR DO IDOSO

WhatsApp Image 2018 02 07 at 22.06.15 1

Na busca de promover a interação, saúde e qualidade de vida dos idosos de Carnaubeira da Penha, a Secretaria de Assistência Social, através da Coordenação do Centro de Convivência do Idoso, desenvolve, semanalmente, atividades sociais com o grupo da boa idade.

O encontro acontece às quartas e sextas-feiras, no Clube do Padre, às 14h.

Durante o último encontro, que aconteceu nesta quarta-feira (07), o grupo assistiu palestra sobre atenção básica, teve acesso a serviços de saúde como aferição de pressão, participou de atividades esportivas, além de jogos coletivos e atendimento fisioterapêutico, desenvolvido pela profissional e coordenadora de Atenção Básica, Jader, sob a organização da Coordenadora Zilmara Marcolino.

“Esses momentos são importantes para promover a inclusão social. Muitos idosos se sentem sozinhos e durante esses encontros eles são acolhidos uns pelos outros e pela equipe da Prefeitura”, destaca o prefeito, Dr. Manoel.

WhatsApp Image 2018 02 07 at 22.06.15