REUNIÃO PLANO ANUAL -SECRETARIA DA MULHER E JUVENTUDE

WhatsApp Image 2018 01 26 at 13.15.48

A equipe da Secretaria de da Mulher e Juventude de Carnaubeira da Penha esteve reunida com a Coordenação Geral da Mulher do Sertão de Itaparica, a fim de discutir ações de políticas públicas para as mulheres e jovens do município.

Os representantes municipais, Samyra Sandy, Secretária da Mulher, Rodrigo Moura, Coordenador da Juventude, Ianne Bastos, Coordenadora de Comunicação e Salete Gonzaga, Coordenadora Geral da Mulher do Sertão de Itaparica, desenvolveram um plano que visa garantir os direitos desse público.

“O planejamento é importante para aperfeiçoar o trabalho de políticas para as mulheres e jovens, e dessa maneira conseguir desenvolver um trabalho melhor no município”, destaca o prefeito, Dr. Manoel.

As ações serão desenvolvidas ao longo de 2018.