CAMPANHA JANEIRO BRANCO

WhatsApp Image 2018 01 31 at 13.37.00

De olho na saúde mental e bem-estar dos munícipes, a Prefeitura de Carnaubeira da Penha, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou, durante o mês de janeiro, ações visando sensibilizar a população sobre a importância de cuidar preventivamente da saúde da mente.

As ações aconteceram na Unidade Básica de Saúde- UBS Massapê e em via pública em frente à Unidade Mista de Saúde Argemiro José Torres – Hospital da cidade.

Durante a campanha as pessoas tiveram a oportunidade de assistir palestras sobre saúde mental, participar de rodas de conversa, fazer testes de glicose, aferição de pressão e receberam panfletos informativos.

A iniciativa foi promovida pelo Gestor de Atenção Básica, Dr. Jade Torres, em parceria com psicóloga municipal, Natália, a coordenadora de Saúde Mental, Karla Lira e o médico e psiquiatra Dr. Júnior.

“Através dessas ações queremos chamar a atenção da população sobre a importância de cuidar da saúde da mente. Os profissionais abordaram o assunto de forma humanizada”, enfatiza o Prefeito, Dr. Manoel.

WhatsApp Image 2018 01 31 at 13.36.53

WhatsApp Image 2018 01 31 at 13.37.05