Carnaubeira receberá obra hídrica de R$ 3,3 milhões

23622039 343566169444930 2868406610371660950 n

Os longos períodos sem água nas torneiras deixavam centenas de famílias em situação de desespero. O problema, a curto prazo, foi amenizado. Mais três poços ajudarão a levar água para a famílias. Até o momento, em todo município, já foram perfurados 22 poços, beneficiando também moradores da zona rural.

Contudo, o desejo do Prefeito, Dr. Manoel, é expandir essa oferta, e garantir mais qualidade na água que chega às casas. Esse sonho está próximo de ser realizado.

Na última quinta-feira (16) foi a anunciada a liberação, pelo Secretário de Transportes, Sebastião Oliveira, de R$ 3,3 milhões para Carnaubeira da Penha, o que garantirá a instalação de um sistema hídrico, que levará água da Compesa para as residências.

O pleito foi apresentado em reunião ao presidente da Compesa, Roberto Tavares, e ao Governador Paulo Câmara. Um novo encontro acontecerá na próxima semana quando será assinada a documentação necessária para início das obras, com previsão para janeiro de 2018.

"Estamos comprometidos com o desenvolvimento de Carnaubeira e com a qualidade de vida da nossa população" afirma o prefeito.