REUNIÃO SECRETÁRIOS

O Prefeito Dr. Manoel promoveu, no dia 24 de janeiro, reunião com a equipe de secretariado para fazer uma análise do primeiro ano da Gestão e discutir novas ações e projetos para 2018.

WhatsApp Image 2018 01 26 at 13.16.09

No encontro, que aconteceu na Unidade Municipal Escola Maria Pires, o prefeito reforçou a importância do trabalho integrado entre as pastas, destacou as dificuldades enfrentadas no ano que passou, a difícil situação financeira do município, os ajustes realizados em janeiro para o equilíbrio das contas e os projetos para driblar a crise e buscar soluções de melhorias na saúde e infraestrutura.

“Apesar das grandes dificuldades enfrentadas no ano que passou, conseguimos realizar grandes obras para a cidade. Poços, asfalto, calçamento, saneamento entre outros benefícios para a nossa população. Através do empenho de cada uma de nós, conseguimos desenvolver alternativas visando atender, da melhor forma possível, as necessidades da população de Carnaubeira da Penha. Agora precisamos reorganizar os planos e conseguir muito mais para nosso povo”, afirmou Dr. Manoel.

WhatsApp Image 2018 01 26 at 13.16.12 1